Concorrente ao cargo de governador do partido Solidariedade, Fábio Dantas, diz que a sua campanha eleitoral começa a partir de agora, depois que teve sua candidatura proclamada em convenção, na tarde de ontem, na presença do seu candidato a vice, o ex-prefeito do Assu, Ivan Lopes Júnior (União Brasil), com quem passou a integrar a coligação “Muda RN”.
Na convenção, o SD também anunciou a indicação do vereador de Macaíba, Igor Targino, para ser o segundo suplente na chapa do pré-candidato a senador Rogério Marinho, ex-ministro do governo Jair Bolsonaro, que terá candidatura oficializada na convenção do Partido Liberal (PL) neste domingo (31).
Fábio Dantas declarou que “não quer da campanha um instrumento de disputas partidárias, mas sim para quem quer fazer esse caminho, para mostrar às pessoas que o Rio Grande do Norte pode ser muito mais do que apenas uma disputa de partido político”.
Fábio Dantas acredita que ainda no primeiro turno, possa alcançar ou ultrapassar a governadora Fátima Bezerra, que em todas as pesquisas eleitorais divulgadas até agora, aparece na frente na preferência dos eleitores potiguares.
Fonte: Tribuna do Norte
📌Ajude nosso blog a continuar independente, faz um pix 046.225.014-81
Comentários
Postar um comentário