A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (29), Luiz Augusto Cavalcante Vale, de 42 anos. Ele é suspeito de estuprar uma criança de 10 anos dentro de um banheiro de um shopping de Natal no dia 9 de julho.
Luiz Augusto Cavalcante Vale foi preso no bairro de Lagoa Nova, quando entrava em um estabelecimento bancário. A Polícia Civil já tinha a identificação do suspeito desde a quinta-feira (28), quando divulgou imagens de câmeras de segurança para que a população ajudasse a encontrar o autor do crime.
O crime aconteceu em um sábado, por volta das 18h30. Um homem entrou em um banheiro do shopping, forçou a entrada em um box onde havia um menino de 10 anos e o obrigou a praticar sexo oral nele. A Polícia Civil acredita que Luiz Augusto Cavalcante Vale é o responsável pelo crime.
Nesta quinta-feira (28), após a divulgação das imagens e identificação do suspeito, que também é suspeito por outros dois casos semelhantes, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva de Luiz Augusto. De posse do mandado judicial, os policiais civis localizaram o suspeito adentrando no estabelecimento bancário, momento em que lhe foi dada voz de prisão.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Tribuna do Norte
📌Ajude nosso blog a continuar independente, faz um pix 046.225.014-81
Comentários
Postar um comentário