Um casal foi executado a tiros na tarde desta quarta-feira (3) em Ipanguaçu, na região do Vale do Assu do Rio Grande do Norte. O duplo assassinato aconteceu às margens da RN-118 na região de Pedrinhas. Uma criança de aproximadamente três anos, possivelmente filha do casal, foi poupada dos tiros e resgatadas pela Polícia Militar. As informações são do site Assu Notícias.
As vítimas, ainda sem identificação, estavam em um carro do tipo Vectra de cor prata. O motorista e a mulher que estavam no banco da frente foram alvejados com vários tiros e morreram ainda no local. A criança que estava em uma cadeirinha no banco de trás nada sofreu.
A PM acredita que o carro das vítimas foi perseguido ainda na RN e, após ser alvejado, o condutor perdeu o controle do veículo e acabou adentrando em um matagal às margens da rodovia.
O carro ficou crivado de balas possivelmente de pistola e de arma de grosso calibre. A PM isola o local do crime e aguarda os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP).
Por Ismael Sousa
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo no estado e no país siga @blogdojoaomariavenancioo no Instagram
📌Ajude nosso blog a continuar independente, faz um Pix 046.225.014-81
Comentários
Postar um comentário