A festa Luau das Cores, promovida pela Prefeitura de Grossos na Praia de Pernambuquinho, na região da Costa Branca do RN, terminou em tragédia por volta das 3h da madrugada deste domingo (7). Duas pessoas foram mortas a tiros e outras duas ficaram feridas. As vítimas fatais são dois seguranças que trabalhavam na festa. Uma bombeira civil que também atuava no evento foi baleada na cabeça.
De acordo com as primeiras informações, um homem iniciado os tiros contra os seguranças Antônio Francicleulton Peixoto e Luan Melo da Silva após um desentendimento. A bombeira civil que também trabalhava na festa foi baleada na cabeça e socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró. Seu estado de saúde é considerado grave. Uma quarta pessoa, que também era segurança da festa, foi socorrida com um tiro na perna.
A Polícia Civil esteve no local para dar início das investigações sobre o que teria motivado a confusão. Os corpos dos seguranças foram removidos para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP).
Com várias atrações, o Luau das Cores 2022 tem como objetivo incentivar a doação de alimentos que serão distribuídos às famílias grossenses em situação de vulnerabilidade social.
Blog Ismael Sousa
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo no estado e no país siga @blogdojoaomariavenancioo no Instagram
📌Ajude nosso blog a continuar independente, faz um Pix 046.225.014-81
Comentários
Postar um comentário