Um homem morreu em Rio do Sul (SC), no Vale do Itajaí, após uma discussão causada por possíveis desavenças envolvendo política e família. Segundo a Polícia Civil do estado, a vítima é o bolsonarista Hildor Henker, de 34 anos, que foi esfaqueado em um bar, no bairro Fundo Canoas, na tarde de sábado (24).
A Polícia Militar de Santa Catarina foi acionada por volta das 16h30 para atender a ocorrência no estabelecimento. Segundo a PM, no local os envolvidos estavam bebendo juntos e, em determinado momento, começaram a discutir sobre política e por desavenças familiares.
Nas redes sociais, a vítima fazia postagens de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Segundo a Polícia Civil, Hildor estava vestido com uma camisa de apoio ao presidente. Já o outro homem é conhecido na cidade por apoiar o Partido dos Trabalhadores (PT).
O autor do homicídio teria dado um tapa no rosto da vítima, pegou o homem pelo pescoço e o levou para fora do bar. Ao voltarem para dentro do estabelecimento, testemunhas viram que um dos homens estava ensanguentado e caiu.
Metrópoles
Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo no estado e no país siga nosso Instagram
📌Ajude nosso blog a continuar independente, faz um Pix 046.225.014-81
Comentários
Postar um comentário