Policiais civis da 12ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP de São Gonçalo do Amarante) deram cumprimento, nesta quinta-feira (15), a mandados de prisão temporária em desfavor de dois homens, suspeitos do homicídio de Emanuel Veríssimo Pereira Júnior, 41 anos, cometido no dia 10 de julho de 2022.
Foto: Ilustrativa/Fabiano Marques.
Eles, acompanhados de um adolescente, aproximaram-se da casa da mãe de Emanuel Veríssimo, localizada no Centro de São Gonçalo do Amarante, em um veículo Corsa, de cor preta. Segundo as investigações, o adolescente invadiu o local e efetuou o disparo que resultou no homicídio. Ele ainda não foi apreendido e segue sendo procurado pela Polícia Civil.
Ainda de acordo com as investigações, o crime foi motivado por uma discussão, anterior ao crime, que ocorreu entre a vítima e um dos investigados. Os mandados de prisão foram expedidos pela Vara Criminal da Comarca de São Gonçalo do Amarante, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Os dois suspeitos presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que informações sobre o crime realize uma denúncia anônima no número: 181 Disque Denúncia ou (84) 98159-5972, da 12ª DHPP.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo no estado e no país siga nosso Instagram
📌Ajude nosso blog a continuar independente, faz um Pix 046.225.014-81
Comentários
Postar um comentário